terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje eu preciso de um pôr do sol, pra eu me lembrar que as coisas se vão... porém renascem novamente e com mais brilho, com mais força, com mais intensidade...


Hoje eu te vi. Você estava ali... conservando o mesmo sorriso malicioso, a postura esperta, o olhar brincalhão que, durante algum tempo, me fez tão feliz. Te encarei sem medo da sua reação, estava mais preocupada com a confusão que instalava em minha cabeça uma mistura de mágoa e desespero. Quanto tempo se leva para esquecer alguém? Quanto tempo se leva para conseguir ter certeza disso? Eu temia que demorasse muito tempo, então alimentei o que eu chamo de esquecimento prático: aquela ideia de relembrar tudo de ruim que você me fez para que, assim, consiga fixar o quanto eu precisava te tirar da minha vida. Não funcionou. Os momentos que eu tive ao seu lado hoje fazem parte de mim, fazem parte de quem eu sou, então a receita pra conseguir ir adiante não é esquecer mas sim superar. Hoje eu te vi. Você com esse olhar brincalhão e postura esperta. Você de quem eu sempre vou lembrar. Hoje eu te vi e eu tinha me esquecido como era chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário