quarta-feira, 18 de maio de 2011

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.


Hoje poderia ser um dia comum, o alarme do meu celular tocaria as 6:00 da manhã e mesmo assim eu dormiria até as 10:00, pegaria ums três livros de pré-vestibular e tentaria me concentrar em vão aos poucos me sentiria cansada e cochilaria por umas 3h, acordaria iria para academia(isso é claro se a preguiça não me consumir), chegaria em casa exausta e a minha vida social estaria perto de começar, Internet, pausa para a novela das 8 que começa as 9, Internet, msn, facebook, atacar a geladeira, e mais tarde uma profunda avaliação da minha vida, sonhos e planos, frustração e por fim sono.
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Como eu gosto de sentar na varanda olhar o céu e me imaginar daqui 10 anos, a imagem que eu vejo é o combustível da vontade de viver e de querer ser cada dia uma pessoa melhor... Peraí! Eu pensava assim nos meus 15 anos e hoje estou com 20 então isso teoricamente quer dizer que já estou na metade do caminho certo?? Errado! Nunca tive tantas dúvidas como agora. Após uma longa reflexão com lágrimas e nostalgia percebo que tem algo me travando, me impedindo de crescer, e o nome disso é PASSADO! A gente acha que superou mas na verdade apenas camufla os erros com uma felicidade instantânea e isso precisa chegar ao fim.
Identifiquei o foco do problema agora o que me resta é trabalhar na faxina. Adeus amores inacabados e sentimento de perda, adeus pessoas frias e sem capacidade de amar o próximo, adeus velhos hábitos que só me fazem mal. Tá na hora de encerrar ciclos e estabelecer metas, e como diz meu velho amigo Fernando Pessoa "Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário