sexta-feira, 10 de junho de 2011

um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso...


A pouco mais de um ano conheci um anjo de calça jeans e moleton. Ele não tinha asas e muito menos habitava o céu, ele morava no seu mundo escuro e tampouco acreditava no amor, mas foi com ele que percebi que essa história de parentesco da alma existe e que não é preciso relações físicas para chegar ao coração de alguém.
A cada dia que se passava descobria nele as qualidades que faziam parte do meu mundinho particular de idealizações e sonhos. Com ele dei risada,desabafei,ouvi conselhos e abri meu coração de um jeito novo de um jeito tão sincero que a princípio me assustou, mas que depois me trouxe uma felicidade rara( tinha me esquecido como era confiar nas pessoas)...
Meu anjo decidiu partir sem o meu consentimento deixando em mim um espaço vazio de dúvidas e com o amargo gosto da perda. Não sei o que se passou aquele dia, não sei o que está se passando agora, sua ausência antes tão sentida e lastimada hoje me causa um sentimento de alívio. Você sumiu sem deixar vestígios, sem me dar explicação, tentei de todas as maneiras me reaproximar e em troca um silêncio forçado. Me retiro da sua vida nesse momento te desejando tudo de melhor e te agradecendo pelo tanto que você me fez crescer, porém hoje você não faz mais parte da minha vida e não mais ocupa espaço no meu coração. Vai ver você não era tão anjo assim...


Tamara Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário