quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Aberta ao que a vida me dá. Flertando com o que ela oferece. Não quero roteiro, rasguei meu papel. Improviso com aquilo que não sei. Estou de caso com o acaso!" (Fernanda Gaona)


"Hoje me quero em partes, sem essa necessidade de desvencilhar os meus mistérios, de tecelar responsabilidades cotidianas que mostram o quanto a vida adulta é desgastante.
Quero o silêncio das estrelas bem dentro de mim, para que tudo brilhe sem me ofuscar de confusão e incertezas. Borboletas não habitam mais meu estômago tem um tempo. Paixão é solidão desmontada, quebra-cabeça sem encaixe, a última peça foi para fora da caixa ainda antes de ser fabricada."


(Luana Ferraz em: Cartas de Amor Não Doem)

3 comentários:

  1. Que coisa boa encontrar meu trecho por aqui, Tamara. Tenho um blog que sempre tento manter atualizado, já que você gostou do meu trecho, te indico: htto://www.invadefim.blogspot.com .

    beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, entrei no seu blog e adorei seus textos! como é bom a gente ler e se indentificar... já selecionei algums trechos pra postar no meu blog. Como faço pra adquirir seu livro "cartas de amor não doem"? beijos

      Excluir
  2. Tamara, é fácil. O livro custa 20 reais, você faz o deposito e eu encaminho para seu endereço!

    Um beijo

    qualquer coisa, me escreve: luanamcf@hotmail.com

    ResponderExcluir