sábado, 25 de fevereiro de 2012


Sempre duvidei dessa história de que existe fórmula certa para chegar ao coração de alguém. Hoje me pergunto como você conseguiu chegar ao meu. Será que faço parte de algum plano milimetricamente planejado pelo destino?! Justo eu, tão descrente em relacionamentos e tão cheia de si a ponto de tentar achar respostas racionais pra tudo que sinto. Te confesso que não está sendo fácil lutar contra algo que a uns três meses atrás eu julgava ser impossível, mas essa vida é mesmo surpreendende insiste em nos mostrar que não temos o controle de nada. Talvez você nem faça idéia das emoções que você desperta em mim. Já não quero ignorar, vou me render! Se é o certo a se fazer eu nunca terei a resposta, porque até quando eu fracasso, choro, sofro, no final das contas sempre me levanto mais forte. Hoje sei que o nome disso é maturidade.
Pronto você tem a resposta de algumas perguntas... e tem 10 minutos pra fugir. Vai corre, mas vai bem rápido porque sentimentos são ligeiros, espertos e podem te alcançar também.
Não quero te assustar nem sei se você vai ler isso um dia, mas se você leu até aqui e sorriu, não se preocupe, os grandes poetas não foram loucos ao expressar o que sentem com palavras, afinal... cartas de amor não doem.


Tamara Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário