quarta-feira, 14 de março de 2012

Nós mudamos tanto, garoto.



Imagino que você continue dormindo tarde e acordando cedo e que seu trabalho ainda te faça repensar suas escolhas. Será que o seu café continua péssimo e que você conseguiu fritar um ovo sem quebrar a gema?! Me pergunto se você deixou o cabelo crescer e se ainda faz a barba esporadicamente. Como a gente se perdeu por tanto tempo?
Te confesso que os anos me fizeram muito bem. Estou mais madura, pé no chão. Os filmes que falam de amor ainda me emocionam e sim, eu sempre choro quando ouço "O mundo é um moinho".
Parece meio bobo, mas tenho medo de te ver na rua e de você não me reconhecer! Não é só pelos cabelos loiros que agora cultivo com carinho e nem pelo meu corpo mais esbelto. É pelas mudanças em minha alma que transparecem agora no meu caminhar mais firme, perdi aquele medo de olhar no fundo dos olhos sabe?! Mais segura, mais confiante!
Estou indo bem. Arrumei um emprego bacana, o meu chefe não é um "porre" e aos poucos estou realizando meus planos. Me lembro da época em que os sonhos que eu tinha não eram só meus, eram NOSSOS sonhos. A gente sentava na calçada e tagarelava até o sono ser mais forte e eu cochilar no seu colo. Você com todo cuidado do mundo fazia dos seus braços um abrigo e me falava sobre o seu dia e de como era grande sua vontade de congelar o momento em que nos conhecemos. Você dizia que meus olhos brilhavam quando eu defendia algo em que acreditava e que isso aumentava sua admiração por mim... Como a gente se perdeu por tanto tempo?
Sinceramente eu não sei o que aconteceu, o que deu errado. Eu te amava você me amava e isso nunca foi suficiente. Mesmo quando estavamos juntos a gente sabia que algo faltava e que cedo ou tarde chegaria a hora em que cada um seguiria seu próprio caminho.
É garoto, nós mudamos tanto. Colecionamos histórias como figurinhas de um albúm sem fim. Quem sabe um dia a mágoa passe, a gente se esbarre, e se reconheça com facilidade? Seria bom! Assim como seria bom você finalmente aprender a fazer um café decente.

Tamara Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário